Mhatllya
Sinopse - Sangue Por Sobrenomes
Em um mundo onde antigas guerras mágicas deram lugar a alianças frágeis, o poder verdadeiro não está nos títulos, está no que foi escondido.
Apollos Aznárez Silva tem 16 anos, é um garoto trans e tenta levar uma vida comum na Magic Brazil School, mesmo sabendo que nunca foi feito para ser invisível. Nascido na Espanha e forçado a fugir para o Brasil ainda criança por causa das guerras dos reinos, ele carrega marcas que não aparecem nos livros de história: um pai que perdeu as pernas na guerra, uma mãe marcada por fogo mágico...
Filho de um Chefe Selie da Natureza, o único capaz de curar ferimentos considerados impossíveis e de uma feiticeira sob a liderança da mais alta autoridade mágica da Aliança BEA, Apollos é algo raríssimo: um Diamántia, metade selie do ar, metade feiticeiro. Forte demais para ser ignorado. Perigoso demais para ser subestimado.
E ainda assim, ele é tratado como ninguém.
Até que Eliohnor Romero Díaz chega.
Herdeira de um império milionário, filha do maior feiticeiro dos últimos séculos e de uma lendária Fada do Tempo, Eliohnor carrega fogo nas mãos e história demais no sobrenome. Também Diamántia, ela domina chamas e feitiços com uma facilidade assustadora, e rapidamente se torna a aluna mais famosa da escola.
Enquanto Apollos enfrenta a transfobia, o apagamento e o medo de si, Eliohnor começa a perceber que seu coração não obedece alianças, hierarquias nem expectativas.
E quando segredos antigos vêm à tona, revelando quem Apollos realmente é e o poder que seu sobrenome carrega, nem mesmo a diretora da Magic Brazil School consegue esconder o temor.
Porque algumas magias não foram feitas para serem despertadas.
~Autoria: Pierre Éros Milanez
~Todos os Direitos Reservados
Essa obra irá até quando eu quiser^^