THE SACRILEGE | Jaywon
heespoems
Jay sempre viveu cercado de ruídos - das cordas da sua guitarra, dos ensaios barulhentos da banda, da bagunça que eram seus amigos. Estudante de música e com alma rebelde, ele não esperava que a maior surpresa da sua vida viesse em forma de silêncio: Yang Jungwon, seu novo irmão postiço, recém-chegado ao lar compartilhado por decisão dos pais.
Jungwon é tudo que Jay não é, um completo silêncio. Calmo, educado e devoto, ele cresceu entre hinos e orações, com a alma serena de quem sempre acreditou ter todas as respostas. Piedoso demais para ser real. Com olhos que desviam da bagunça do mundo, mas ouvidos que não resistem à melodia certa. Nada o prepara para a loucura que sua vida se torna e menos ainda para Jay, que agora divide o mesmo teto, o mesmo banheiro... e a parede fina entre seus quartos.
Nas madrugadas em que o som da guitarra escapa pelas frestas, Jungwon se pega esperando por aquele som e por tudo o que vem com ele. Entre conversas sussurradas em madrugadas frias, olhares que duram mais que deveriam e o calor morno da convivência, os dois descobrem que a fé e a tentação podem tocar as mesmas notas, perfeitas demais para serem ignoradas. Onde o afeto e a delicadeza de encontrar alguém pode ocorrer no espaço mais improvável: o quarto ao lado.