Vou ler
4 stories
O Que Meninos Fazem No Escuro by manzke888
O Que Meninos Fazem No Escuro
manzke888
  • Reads 5,521
  • Votes 888
  • Parts 17
Rio Grande do Sul, 2018 Quando crianças, Otávo e Vinícius moraram na mesma rua, antes que os pais de Vinícius se mudassem para a capital do estado. Anos depois, quando volta pra cidade, Vinícius não parece se lembrar do antigo vizinho, que por sua vez não está interessado em manter nenhum contato. Mas Vinícius o acha ainda mais bonito do que quando era criança e não está acostumado a não ter o que quer.
Livro da Mika by mikaserur
Livro da Mika
mikaserur
  • Reads 113,266
  • Votes 8,877
  • Parts 27
"Trinta dias. Trinta chances para eu ser quem eu quiser." Tudo vai de mal a pior na vida de Julian. Seu último namoro foi um fracasso e seus dias na faculdade chegaram ao fim graças a sua brilhante ideia de trancar a matrícula. Ciente de que nada pode piorar, ele decide partir em um intercâmbio de trinta dias em Roma para trabalhar como fotógrafo em uma escola de música acompanhado de sua confidente e irmã mais velha, Lana. Entre visitas a monumentos históricos e fontes que prometem trazer o amor em sete dias - onde ele obviamente não joga moeda nenhuma -, Julian conhece Luca, um famoso músico carismático que o tira do sério na maior parte das vezes. Charmoso e confiante, Luca é o exato oposto de Julian e, com os dias para voltar ao Brasil contados, ele sabe que se apaixonar por um cara que com certeza não o vê com os mesmos olhos é a pior ideia do mundo. Ou seria justamente a melhor? Com encontros, desencontros, amizades e despedidas, essa história prova que o amor pode estar em todas as direções, principalmente quando acreditamos em nós mesmos.
ELO - (ROMANCE GAY) by IanFontinele
ELO - (ROMANCE GAY)
IanFontinele
  • Reads 23,947
  • Votes 3,051
  • Parts 27
Tyler é um rapaz relativamente reservado, mesmo que sempre esteja rodeado por muitos amigos e conhecidos. Embora seja conhecido por toda a escola como um rapaz carismático, ótimo dentro da equipe de futebol americano, sentando-se sempre ao lado de seu melhor amigo - que por acaso é o capitão do time - e consequentemente sendo alvo de muita atenção, sempre foi visto como um rapaz que ninguém nunca sabia o que se passava em sua mente, em especial após a morte de seu irmão, vítima de um acidente difícil de engolir. De qualquer forma, todas as portas sempre estiveram abertas pra ele. Com respeito de seus colegas, notas altas, vida social agitada, família estruturada e bem posicionada financeiramente, Tyler tinha em mente que provavelmente terminaria o ensino médio sem complicações, até a entrada de Knox em sua escola. Rapaz alto, cara fechada e ao contrário de Tyler, nunca esteve em festa alguma - mas já esteve preso. Parecia fazer questão de não chamar atenção - menos quando estava dentro de uma quadra de basquete. Para Knox, a única coisa que importava era conseguir entrar para a NBA o mais rápido possível e provar seu valor para sua família... Para Tyler, então, de repente, a única coisa que importava era entender o motivo pelo qual aquela era a única pessoa que não se encantava pela sua personalidade e vida aparentemente perfeitas. Mais do que isso, ele queria entender como aquele cara conseguia ser a única pessoa capaz de fazê-lo abrir, verdadeiramente seu coração... mas será que a vida e os mistérios que rondam a vida dos dois permitirão que eles possam viver esse amor? Plágio é crime! Se divirta e não me roube. (PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DA OBRA EM QUALQUER OUTRO PERFIL PRESENTE NO WATTPAD, EDITORA E OU PERFIS NA INTERNET EM SI, SUJEITO A PROCESSO POR USO DE CONTEÚDO PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS)
O Universo Segundo Cosmos | ⚣ by worldlypoetry
O Universo Segundo Cosmos | ⚣
worldlypoetry
  • Reads 18,834
  • Votes 2,156
  • Parts 20
Cosmos Silva, além de ter sido agraciado com um nome nem um pouco comum, teve o infortúnio de ganhar ao longo dos seus dezessete anos uma lista quase inacabável de tragédias para colecionar. Como se não bastasse ser daltônico, hipocondríaco e portador de um par de pernas que sempre tendiam a fazê-lo tropeçar, o garoto ainda precisava lidar com o temperamento irreverente de Apollo, seu vizinho incomum de quem tem certeza - e jura de dedos cruzados - que não gosta, e com o penhasco de altitude inimaginável que adquiriu pela sua colega de classe, Brunna. Imerso na sua perpétua maré de azar, Cosmos vive pairando por mundos paralelos com todas as suas traquitanas mentais, enquanto anseia pelo dia em que será, enfim, notado por aquela que gosta. Até receber uma intervenção de Apollo.