Ok ok ok ok ok / la la la la la ❤️‍🩹
3 stories
「 Todas as Fitas que Dediquei a Ti  .˚。⋆ ༊ .˚。⋆ ˢᵉᵘˡʳᵉⁿᵉ ⁽ᶠᵗ ˢᵘᵐᵐᵉʳ ᶦˢˡᵃⁿᵈ⁾ 」 by blakebloom
「 Todas as Fitas que Dediquei a Ti .˚。⋆ ༊ .˚。⋆ ˢᵉᵘˡʳᵉⁿᵉ ⁽ᶠᵗ ˢᵘᵐᵐᵉʳ ᶦˢˡᵃⁿᵈ⁾ 」
blakebloom
  • Reads 122
  • Votes 18
  • Parts 2
「bjh+ksg」 Para Seulgi, estar apaixonada por outra garota não parecia adequado. Pior ainda era quando essa garota estava prestes a ir embora. Talvez a Kang nunca mais visse Joohyun depois de novembro de 1994, mas precisava arriscar. Foi assim que ela deu à Bae antes de partir uma carta contando sua história de amor junto com todas as fitas que dedicou a ela ao longo de sua vida, e tinha certeza de que a convenceria de que, se ela quisesse alguém que a amava de verdade, ela deveria esperar por ela em dois anos. Mas Seulgi não apareceu em 1996 como prometeu. *Fanfic para o projeto Summer Island, no Spirit. © Copyright, blakebloom. Plágio é crime.
Wonderfall by mrayssalimaa
Wonderfall
mrayssalimaa
  • Reads 3,433,522
  • Votes 195,632
  • Parts 40
"Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o que faz o concreto buscar o infinito." Os amores impossíveis são o caminho mais curto para alcançar o infinito e elas sabiam disso. Camila queria alcançar o infinito. Lauren queria ser o infinito. Camila queria sentir o maior amor de todos os tempos. Lauren queria ser o maior amor de todos os tempos de alguém. Elas passaram a querer ser o infinito uma da outra." - Não permito adaptações.
O Contrato 🖇️ SaTzu by Avocada__
O Contrato 🖇️ SaTzu
Avocada__
  • Reads 37,014
  • Votes 4,680
  • Parts 34
Minatozaki Sana é uma riquinha e executiva tirana que trabalha para uma empresa que visa apenas lucros. Após ser passada para trás por um colega de trabalho, acabou não conseguindo fazer parte da sociedade que tanto queria. Assim, com um plano de se vingar da chefe, decide trabalhar para uma empresa concorrente. No entanto, para isso, ela precisa mostrar a dona que mudou sua vida pessoal da água para o vinho. Chou Tzuyu trabalha com Sana como sua assistente pessoal. Ela a despreza, pois sua ética é questionável, mas resiste a tudo, porque precisa do trabalho. Seus motivos são muito mais importantes do que o abuso diário que precisa tolerar de sua tirana e desagradável chefa. Mas Sana precisa mostrar que mudou de vida e, para isso, decide contratar Tzuyu, que ela sempre desprezou, para ser sua noiva de fachada. O que acontece quando duas pessoas que se odeiam têm de viver juntas e agir como se estivessem loucamente apaixonadas? Faíscas. Isso é o que acontece. Elas vão sobreviver ao contrato?