Isawith
- Reads 2,956
- Votes 333
- Parts 12
ᵀᵒʳᵐᵉⁿᵗᵃ ᵈᵃ ᵖʳⁱᵐᵃᵛᵉʳᵃ | Cuidado com o que você deseja ao virar a página.
Eu queria viver um romance de fantasia, com magia e intrigas suficientes para me arrancar da monotonia da minha vida humana. Em vez disso, acordei no corpo de Stella Pranvera, a vilã condenada de uma história que eu já li vezes demais para fingir surpresa. Eu conheço esse enredo. Sei exatamente como ele termina para alguém como ela.
O mundo espera que eu seja cruel. A Corte Noturna observa, certa de que vou falhar no momento decisivo. E Azriel espera apenas o instante certo para me eliminar, como se minha própria existência já fosse uma ameaça.
O que eles não sabem é que a mente por trás desse corpo conhece seus segredos, suas escolhas ainda não feitas e os erros que acreditam ser inevitáveis. Eu não atravessei mundos para morrer como uma vilã de rodapé na história de Feyre Archeron.
Eu vim para sobreviver e principalmente para escrever meu próprio capítulo. Mesmo que, para isso, eu precise usar as sombras do Mestre das Sombras como tinta... e fazê-lo questionar tudo o que acredita saber sobre o ódio. E sobre o amor.
៚ O universo de Corte de Espinhos e Rosas e seus personagens originais pertencem à Sarah J. Maas. Stella Pravera e as alterações no enredo são criações minhas. Esta é uma obra feita de fã para fã, sem fins lucrativos.