- Crepúsculo -
111 stories
𝐎 𝐋í𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐝𝐫𝐨 by ElkTwilight
ElkTwilight
  • WpView
    Reads 3,965
  • WpVote
    Votes 385
  • WpPart
    Parts 15
𝐷𝑖𝑧𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑅𝑒𝑛𝑒𝑠𝑚𝑒𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑜 ú𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑚𝑖𝑙𝑎𝑔𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝐸𝑑𝑤𝑎𝑟𝑑 𝑒 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎. 𝐸𝑙𝑒𝑠 𝑒𝑠𝑡ã𝑜 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠. 𝐸𝑢 𝑓𝑢𝑖 𝑜 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑐𝑒𝑟𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒𝑢 𝑓𝑢𝑖 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑔𝑢𝑒 𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑎𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑜𝑠 𝑉𝑜𝑙𝑡𝑢𝑟𝑖 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑠𝑠𝑒.
𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒, twilight saga.  by thefogliattos
thefogliattos
  • WpView
    Reads 10,409
  • WpVote
    Votes 2,036
  • WpPart
    Parts 6
No coração da escuridão eterna dos 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍𝐒, surge 𝐋𝐔𝐍𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄 ─ uma esperança frágil e perigosa. Com um corpo que carrega a imortalidade e uma alma que nunca conseguiu crescer, ela desafia tudo o que a família conhece sobre monstros e inocência. Entre o amor feroz de Rosalie e Emmett e os segredos que a mente dela guarda, restará apenas uma pergunta: 𝓹𝓸𝓭𝓮 𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮𝓿𝓲𝓿𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓷𝓪𝓼𝓬𝓮 𝓭𝓮𝓷𝓽𝓻𝓸 𝓭𝓪 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮? ®todos os direitos reservados!
𝖳𝗋𝖾̂𝗌 𝖵𝖾𝗓𝖾𝗌 𝖠𝗆𝗈𝗋 - 𝑪𝒂𝒓𝒍𝒊𝒔𝒍𝒆 𝒆 𝑬𝒔𝒎𝒆 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 by ahblack_2
ahblack_2
  • WpView
    Reads 1,819
  • WpVote
    Votes 386
  • WpPart
    Parts 5
Mabel Miller aprendeu cedo que amor não vem sem condições. Para a mãe, ela nunca foi boa o bastante - nunca acertou o bastante, nunca existiu do jeito certo. Depois de anos ouvindo que suas conversas eram idiotas, que suas lágrimas eram frescuras, que sua presença era um peso, Mabel parou de tentar. Parou de falar. Parou de comer. Parou de existir para os outros e passou a apenas sobreviver dentro do próprio quarto. Quando Amara finalmente se cansa de ter uma filha quebrada em casa, Mabel é despachada para Forks - a cidade mais chuvosa dos Estados Unidos - para morar com o tio Charlie e a prima Bella, que também está de mudança. O que Mabel não esperava era encontrar, no meio daquela cidade cinzenta e úmida, uma família que não era feita de sangue. O que ela não esperava era que duas pessoas olhassem para ela e não vissem um problema a ser resolvido, mas alguém que merecia ser amada.
The Prophecy - Demetri Volturi by SumOconnor
SumOconnor
  • WpView
    Reads 32,784
  • WpVote
    Votes 3,096
  • WpPart
    Parts 8
Catherine Hale achou que o amor da sua vida seria Edward Cullen, mas acabou tendo seu coração despedaçado quando ele conheceu Bella Swan. A vampira só queria encontrar um amor verdadeiro, mas ela nunca imaginou que aquilo que desejava viria na forma de Demetri, um dos membros da guarda de elite dos Volturi e o melhor rastreador existente.
O fio do destino  by fanfic005778
fanfic005778
  • WpView
    Reads 700
  • WpVote
    Votes 119
  • WpPart
    Parts 4
Alice e Jasper estão felizes e estáveis, mas Alice começa a ter visões estranhas. Não são visões sobre os volturi ou sobre ameaças externas, mas visões de um futuro emocional que ela não consegue decifrar, envolvendo uma pessoa que ela nunca conheceu.
𝓟𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝓕𝐔𝐑𝐀𝐂𝐀̃𝐎, twilight saga.  by thefogliattos
thefogliattos
  • WpView
    Reads 52,533
  • WpVote
    Votes 7,008
  • WpPart
    Parts 9
𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐅𝐔𝐑𝐀𝐂𝐀̃𝐎 || 𝓡ebeca 𝓜aria, uma criança híbrida nascida da união improvável entre uma ninfa e um humano, surge na vida dos 𝓒ullens na noite em que a família planejava se separar temporariamente por puro tédio. Encontrada por 𝓡osalie e 𝓔mmett, chorando no topo de uma árvore enquanto um urso a cercava, ela transforma o destino dos dois para sempre. Misteriosa, poderosa e vulnerável, Rebeca reacende nos Cullens algo que há muito estava adormecido: 𝓹ropósito, 𝓾nião e 𝓪mor. ®todos os direitos reservados!
Ruiva by gabihalvesx
gabihalvesx
  • WpView
    Reads 85,874
  • WpVote
    Votes 6,306
  • WpPart
    Parts 25
Onde os irmãos Carson vão virar alguns vampiros de cabeça para baixo Ou Onde nossa ruiva Ruby vai virar alguns vampiros de cabeça para baixo. Todos os direitos reservados para @Scxxt_lw
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 ━ 𝗘𝗗𝗪𝗔𝗥𝗗 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡 (𝗧𝗥𝗜𝗦𝗔𝗟- Reescrevendo) by GLLLSTARS
GLLLSTARS
  • WpView
    Reads 394,462
  • WpVote
    Votes 41,650
  • WpPart
    Parts 40
𝗧𝗥𝗜𝗦𝗔𝗟⠃ 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗖𝗢𝗡𝗦𝗘𝗡𝗦𝗨𝗔𝗟 𝗘 𝗔𝗙𝗘𝗧𝗜𝗩𝗢 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗧𝗥𝗘𝗦 𝗣𝗘𝗦𝗦𝗢𝗔𝗦, 𝗗𝗜𝗙𝗘𝗥𝗘𝗡𝗖𝗜𝗔𝗡𝗗𝗢-𝗦𝗘 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗧𝗥𝗜𝗔𝗡𝗚𝗨𝗟𝗢 𝗔𝗠𝗢𝗥𝗢𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗧𝗢𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗦 𝗘𝗡𝗩𝗢𝗟𝗩𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗦𝗘 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗥𝗘𝗠 𝗠𝗨𝗧𝗨𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 . . . Tem dias em que o mundo é alto demais. Eu nunca fui como a Bella. Ela é o tipo de pessoa que o mundo entende, que se encaixa, e ainda insiste em dizer ser diferente. Que consegue conversar sem tropeçar nas próprias ideias, que sabe quando sorrir, quando desviar o olhar, quando dizer a coisa certa. Eu sou....outra coisa. Não sei como explicar. Às vezes, eu até tento. Mas quando começo, as palavras vão longe, como fios de poste em alta tensão, soltos e perigosos. Perco nos detalhes, nas texturas. E quando vejo, ninguém mais está me ouvindo. Só que eles ouviram. Os garotos. Eles sempre ouviram. De um jeito estranho, meio torto, às vezes pesado demais. Eles não olham pra mim como olham pra Bella. Olham como se eu fosse um enigma, um desafio. Como se quisessem decifrar o que não entendem. Eu não sou um desafio. Eu sou só eu. E, mesmo assim, eles insistem, mesmo quando eu me afasto, mesmo quando invento desculpas. Como se não ouvissem meus "não". Como se não percebessem que cada palavra deles pesa como pedra dentro de mim. Mas eles ouviram também. No começo, achei que era imaginação. Um daqueles momentos em que a mente faz truques, cria histórias para ocupar o vazio. Mas não era invenção. Eles me olhavam como se me enxergassem de verdade. Era como se estivesse lendo algo. E eu senti medo! Porque quando alguém vê você de verdade... é impossível se esconder depois.
𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀 | 𝐀𝐥𝐞𝐜 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 by Theguhk
Theguhk
  • WpView
    Reads 53,042
  • WpVote
    Votes 5,532
  • WpPart
    Parts 27
UMBRA Do latim: sombra, escuridão, o lugar onde a luz não alcança. Toda luz projeta uma sombra. E quanto mais intensa a luz, mais profunda é a escuridão que ela gera. Alya nasceu à sombra de sua irmã. Gêmea de Renesmee, filha de Bella e Edward Cullen, mas completamente diferente em essência. Enquanto a família celebrava a luz, ela foi deixada à margem - vista como erro, perigo, fardo. Dotada de um dom raro e temido até pelos imortais - a manipulação das sombras -, Alya cresceu sendo evitada, ignorada...temida. Sua fuga a leva a Volterra, coração dos Volturi, onde encontra aquilo que os Cullen jamais ofereceram: pertencimento.