Lista de leitura de jgothmins
6 stories
Flash - Caitvi au by Potatobleam
Potatobleam
  • WpView
    Reads 52,109
  • WpVote
    Votes 4,361
  • WpPart
    Parts 36
Vi é a mais nova modelo da Calvin Klein. Sempre cheia de charme, transbordando carisma e de sorrisos fáceis. Cait é a fotógrafa da marca, sempre mau humorada, inalcançável e sabe bem a beleza que tem. Vi tem como objetivo perturbar a paz da fotógrafa desde que iniciou a carreira pela a marca, a convivência entre elas é instável. Mas Cait, apesar de parecer inabalável, tem uma queda inegável pela modelo, mas que se nega a aceitar o fato. 📸 Avisos: - Longa, concluída com 32 capítulos; - Grumpy (Cait) x Sunshine (Vi); - Você encontrará drama, ex maluca, tragédia e sexo, tudo que eu acho que deve ter; - Cenas com gatilho com alertas, assim como cenas +18; - A história também está disponível no X (Twitter), assim como as minhas outras (Acesse o link na minha bio para acessar o app>post fixado); - Se tiver alguma dúvida ou apontamento ao longo da história, seja sobre os personagens ou narrativa, minha DM no twitter está aberta, mas também pode comentar que irei responder, se possível; - Quero agradecer a @JessicaDonnola que revisou quase todos os meus hots e acompanhou algumas ideias malucas. Inclusive, ela quem me barrou de fazer atrocidades. Confira o perfil dela para acessar histórias Lightcannon!
Tudo Bem Não Ser Normal | Contos by isivydesign
isivydesign
  • WpView
    Reads 69,941
  • WpVote
    Votes 3,734
  • WpPart
    Parts 9
Para todos os fãs do k-drama "It's Okay To Not Be Okay" e as histórias contadas durante a trama. Todas as histórias contadas aqui não são de minha autoria! Boa leitura!
It's Pink, Honey | jikook by BellaVittory
BellaVittory
  • WpView
    Reads 799,370
  • WpVote
    Votes 92,510
  • WpPart
    Parts 27
Pré-venda encerrada. O ano de 2017 havia chegado ao fim. E com ele, o término de uma guerra entre as duas Coreias, pela qual Jungkook, um alfa, lutou bravamente. O único soldado que usava uma máscara e carregava um codinome. Ghost. Mantendo-se em completo anonimato enquanto liderava as tropas do Sul. Agora com as marcas de suas lutas vividas e o sentimento constante de solidão ao voltar a Seul, o ex-militar procura viver sua vida de forma pacata, guardando seu uniforme e fama no armário por tempo indeterminado. É assim que viveria, se aquele cartaz no poste não chamasse tanto a sua atenção e mudasse o curso de sua vida completamente. Jeon Jungkook não deveria ter ido até aquele bar. Não deveria ter sucumbido aos encantos de um ômega cuja voz o fez perder noites de sono sem nem ao menos ver seu rosto. Estava completamente obcecado por uma pessoa que foi seu dominador por uma noite e que, agora, não passava de memórias. Pelo menos, era o que pensava, até descobrir que o tal homem era um violoncelista cobiçado mundialmente, pronto para fazer uma proposta que mudaria a vida de ambos os homens para sempre. - Amanhã serei apenas uma memória. +18 - ABO, BDSM
BOYFRIEND - Soukoku. by apryystarzS2
apryystarzS2
  • WpView
    Reads 82,928
  • WpVote
    Votes 28
  • WpPart
    Parts 1
"Eu poderia ser um namorado melhor do que ele. Eu faria todas as merdas que ele jamais pensaria, estou acordado a noite inteira pensando em como posso te tirar dele." Uma história em que Nakahara Chuuya descobriu que Shirase ─ seu noivo ─ o traiu três dias antes do casamento de ambos e sente que está sem chão, sem qualquer tipo de amparo para mantê-lo firme física e psicologicamente após protagonizar o pior pesadelo de alguém em um relacionamento. Ou talvez.. Uma história em que o melhor amigo do Nakahara, Osamu Dazai está disposto a oferecer a si mesmo de coração, alma e principalmente corpo como um porto seguro, um consolo para o ruivinho, disposto a mostrar para Chuuya que ele poderia ser um namorado melhor do que aquele merda do seu ex-noivo. N. Chuuya X D. Osamu | AU ⋆ 25. Agosto. 2022, wattpad ✓ ⋆ 30. Dezembro. 2022, wattpad ✓ ⋆ 01. Junho. 2024, wattpad ✓
Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO] by Sweet_Kpopper
Sweet_Kpopper
  • WpView
    Reads 1,607,416
  • WpVote
    Votes 170,467
  • WpPart
    Parts 62
Jeon Jungkook é um renomado CEO, seu casamento está entre os assuntos mais comentados da mídia local. Ele apenas não imaginava que uma noite seria o suficiente para mudar tudo. Park Jimin é um estudante de medicina e trabalho como dançarino em uma boate restrita em suas horas vagas. Sua vida nunca foi fácil, mas em uma noite qualquer seu caminho começou a ser mudado após aquele olhar. "Por você, eu... Seria capaz de fingir ser forte mesmo estando machucado..." BTS {Fake Love} Yaoi | +18 | Daddy Kink | Jikook Flex | Long Fic 🔞 #NossoMelhorErro 🔞 Copyright © Sweet_Kpopper 2017 Capa confeccionada por Jikook_We_Are
Heart Problems by issamells
issamells
  • WpView
    Reads 5,401,535
  • WpVote
    Votes 404,883
  • WpPart
    Parts 75
Temperamental, viciado em brigas, cigarro e em se divertir com garotas eram uma das poucas características que podiam definir Lucius. O que poucos sabiam era que por detrás do temperamental Lucius, existia um passado que ele não conseguia se livrar, um passado que cobria seu presente e fazia com que ele afundasse cada vez mais em toda a má reputação. Conhecer Dionísia foi como nascer de novo. E para ele, nada mais importava depois de conhecer ela e saber como era estar no paraíso sem nem mesmo ter pisado lá. PLÁGIO É CRIME!!! Não aceito adaptações da história!!! Haverá violência, palavrões, gatilhos relacionados a abuso, relacionamentos abusivos e tóxicos, traumas, mortes e mais portanto esteja ciente se este tipo de leitura te agrada antes de iniciar a leitura.