Já lidos,q eu gostei.❤️
138 stories
Recomeço - Filipe Ret by jheni_autora
jheni_autora
  • WpView
    Reads 841,087
  • WpVote
    Votes 45,254
  • WpPart
    Parts 57
Melissa, uma jovem cheia de vida, é levada a um baile onde acaba se envolvendo com o chefe do tráfico, sem imaginar que uma gravidez silenciosa estava prestes a mudar completamente seu destino. No último instante, na sala de parto, Melissa é surpreendida com o nascimento de seu filho. Lutando para lidar com as consequências de uma noite pós baile, Melissa se vê em meio a reviravoltas emocionantes e, mesmo sem lembrar o nome do pai de seu filho, acaba reencontrando-o em meio às reviravoltas da vida.
visita íntima  by autora_snti
autora_snti
  • WpView
    Reads 12,311
  • WpVote
    Votes 990
  • WpPart
    Parts 64
Título: Visita íntima. Ana Lívia nunca quis pensou que um dia ela iria visita Thomaz mais conhecido como matador mais por contas da dívidas do irmão ela acaba entrando numa perigosa aventura
Grávida de um CEO by Evelyn_L16
Evelyn_L16
  • WpView
    Reads 431,837
  • WpVote
    Votes 19,755
  • WpPart
    Parts 23
Henrique Salvatore Ele é um jovem rapas que esta assumindo a empresa da família, ele vai para Boston conhecer uma das filiais da empresa, depois de passar o dia conhecendo tudo sobre a filial. Henrique e seu melhor amigo vão aproveitar a noite em uma balada, lá ele conhece uma garota a qual ele tem a melhor noite da vida dele. Amélia Fontana Uma jovem moça que tem uma boa vida e um bom trabalho em Boston. Em uma noite em que sua melhor amiga esta na cidade elas decidem ir curtir a noite em uma balada e o que era pra ser apenas uma noite entre amigas pra matar a saudade acaba virando a vida da Amélia de ponta cabeça.
GRÁVIDA DO CEO  by gabisantos39
gabisantos39
  • WpView
    Reads 489,337
  • WpVote
    Votes 22,251
  • WpPart
    Parts 26
ISABELLA GARCIA é apenas uma jovem de 19 anos, simples, encantadora, que trabalha em uma cafeteria no centro de São Paulo, para ajudar em casa. Ela já sofreu muito na vida, perdeu a mãe com 10 anos de idade. Agora 9 anos após o acidente conseguiu se conformar com a dor. Hoje seu pai já se casou novamente, e sua madrasta é um amor de pessoa. Em um dia normal de trabalho Isabella acaba vejo o cara que por um ano achou que gostava dela, com outra mulher na mesma cafeteria que ela trabalha, e acaba ouvindo palavras ofensivas que nunca acho que ouviria na vida. NICOLAS BITTENCOURT um homem com 25 anos, que desde cedo já sabia o que queria para o futuro, seguir os passos do pai. Seu pai morreu há 3 anos e ele ficou a frente da empresa da família. Tem tudo o que um homem quer na vida, posição, beleza, dinheiro e um amor, isso é o que ele pensa. Em uma noite especial pois seria o dia em que pediria sua namorada PALOMA OLIVEIRA em casamento, ele na verdade descobre a traição. ISABELLA e NICOLAS resolvem saírem, para espairecer, pensar um pouco, e nada melhor do que uma balada, pessoas novas, porém nem tudo é como imaginemos, as vezes o destino nos surpreende e não é pouco. Tudo na vida tem uma consequência. UMA festa, uma NOITE, duas PESSOAS, uma nova VIDA.
Meu Vício - Ret e Estrella by geovanasks
geovanasks
  • WpView
    Reads 2,330,322
  • WpVote
    Votes 103,364
  • WpPart
    Parts 95
"Viciante tipo a droga mais pura Mistura de fofura com putaria na cara dura Questão de honra te quebrar na cama Te deixar nua de corpo e alma Não é marra, é postura"
a advogada e o dono do morro by proibidobbs
proibidobbs
  • WpView
    Reads 1,865,047
  • WpVote
    Votes 76,093
  • WpPart
    Parts 64
após Nathalia receber uma ligação do sub dono da Rocinha, ela foi chamada para comparecer no morro... o Nicolas vulgo morte que é o sub do morro, está em desespero pois seu grande amigo foi preso Kaio vulgo perigo foi preso após ser visto no asfalto e Nathalia tem a missão de tirar ele de lá
O DONO DO MORRO by __desconhecido123
__desconhecido123
  • WpView
    Reads 718,136
  • WpVote
    Votes 39,227
  • WpPart
    Parts 32
um amor nada clichê
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄; 𝘒𝘦𝘪𝘴𝘶𝘬𝘦 𝘉𝘢𝘫𝘪 by anneccat
anneccat
  • WpView
    Reads 1,094,397
  • WpVote
    Votes 76,100
  • WpPart
    Parts 73
🔞 𝘌 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘦? 𝘚𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘦. 𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘦, 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘌 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘶𝘵𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘷𝘢𝘭𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦? 𝘌 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦, 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘳𝘪𝘰 𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘦𝘯𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘳𝘢ç𝘢𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘌 𝘴𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘪𝘯𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘷𝘦𝘭? 𝘖𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦. "𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑢 𝑛𝑎𝑜, 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑛𝑠𝑒𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎." Essa história é uma adaptação, não é minha! Créditos: wazzuplola <3
A Cara Do Crime by DixonMary
DixonMary
  • WpView
    Reads 1,529,304
  • WpVote
    Votes 82,145
  • WpPart
    Parts 39
Ela fala que quer crime e eu sou criminoso Ela é da Zona Sul e eu sou cria do Rodo Ela fala que me ama, mas não me engana Que vagabundo nato não se apaixona Mas se for um lance é o bicho Pode fuder comigo que eu vou fuder contigo Tesão com perigo Começo: 06.08.22 Término: 20.09.22