muito bons
22 stories
Mais que um lance by _lah_art
_lah_art
  • WpView
    Reads 473,866
  • WpVote
    Votes 41,292
  • WpPart
    Parts 59
Adora é goleira do time da faculdade e estrelinha da atlética; cursa engenharia de produção; melhor da turma, porém, uma porta em relação à sentimentos/lidar com pessoas. Catra ama esportes, mas nunca foi boa neles; faz parte do time como assistente e massagista; cursa fisioterapia; apaixonada por Adora desde a primeira vez que a viu.
Anjo da Guarda by _lah_art
_lah_art
  • WpView
    Reads 1,775
  • WpVote
    Votes 261
  • WpPart
    Parts 1
Catra finalmente juntou coragem suficiente para acabar com seu sofrimento. Uma ponte sobre um riacho afastado da cidade parecia ser um bom lugar. Ela só não esperava que alguém fosse aparecer justamente naquele momento.
Esposa De Mentirinha - Andi Agosti E Emília Alo (endi) by lelezinhagrigio
lelezinhagrigio
  • WpView
    Reads 11,513
  • WpVote
    Votes 887
  • WpPart
    Parts 26
A vida de Emília Alo era perfeita: O emprego dos sonhos e um marido carinhoso. Mas após descobrir que estava grávida, tudo começou a desandar. Seu marido não quis assumir a criança e sumiu com sua professora de pilates. isso afetou sua carreira, pois grávida e sem marido não conseguia gravar por estar sem tempo. Com a carreira em declínio total, seu assessor propôs um casamento arranjado com uma mulher para sua fama voltar. Andréa Agosti, ou apenas Andi, Tinha tudo o que queria: uma carreira incrível, fãs incríveis e vários contratos mundiais. Mas assim como Emília, acabou sendo esquecida do mercado artístico e isso desencadeou uma depressão. Ela piorava cada dia mais e isso deixava seus amigos preocupados. O caminho dessas duas vão se cruzar de forma intensa e o casamento mais inesperado do mundo vai acontecer. Será que isso vai dar certo? Mídia social - Twitter História de minha autoria!!
Poesias De Uma Adolescente by SarahLima203990
SarahLima203990
  • WpView
    Reads 89,100
  • WpVote
    Votes 7,812
  • WpPart
    Parts 31
Permita que os versos de uma adolescente lhe mostre o poder das palavras quando elas são sentidas pelo coração, fixadas na mente e transmitidas pela ação.
I'M NEXT (Lumity Beta) by Lesbofairzz
Lesbofairzz
  • WpView
    Reads 48,518
  • WpVote
    Votes 4,939
  • WpPart
    Parts 24
Após se mudar para uma nova cidade Luz conhece Amity, uma mulher com quem sente uma estranha e misteriosa ligação na qual não consegue explicar, e que esconde um segredo que está muito além da realidade em que a Noceda já viveu. *aviso: contém agressão, violência explícita, mommy issues, conteúdo sexual, menção de ansiedade. Se algum desses temas lhe dá gatilho não leia plmds! *qualquer capa que eu utilizar aqui não é de minha autoria, vocês poderão encontrar em fontes como google e pinterest #1-luznoceda #1-amityblight #1-felina #1-emira #1-catra #2-emirablight #3-shadowweaver
Catradora • Sweater Weather by cassnzl
cassnzl
  • WpView
    Reads 89,520
  • WpVote
    Votes 9,854
  • WpPart
    Parts 14
Em uma fria manhã de neve qualquer, no corredor de doces de um supermercado, dois destinos se cruzam. "A gente se esbarra por aí, Adora" "Eu espero que sim, Catra"