Lista de leituras de alwayssporting
14 stories
Heróis do Mar - Euro'24 ✔️ by sagittariusgirl_96
sagittariusgirl_96
  • WpView
    Reads 23,881
  • WpVote
    Votes 1,577
  • WpPart
    Parts 119
Após a jovem Inês terminar o curso em marketing digital envia o seu currículo para a federação portuguesa de futebol não esperando ser chamada logo e para um emprego com tanta responsabilidade, mas o inesperado acontece e a jovem encontra se num carro á porta da federação para se tornar na nova responsável pelo departamento de comunicação da seleção Além da responsabilidade do trabalho em si Inês vai enfrentar adversidades e muitas aventuras
We forever( João Felix) by poweroflife_
poweroflife_
  • WpView
    Reads 43,875
  • WpVote
    Votes 1,447
  • WpPart
    Parts 48
Uma princesa no mundo do futebol? 2 corações que batem em sintonia mas tem medo de o admitir e quando o admitem nem tudo é um mar de rosas.
JUST FRIENDS ➱ JOÃO NEVES  by Beatc0
Beatc0
  • WpView
    Reads 23,813
  • WpVote
    Votes 1,186
  • WpPart
    Parts 67
Letting it happen naturally is the secret.
𝐎𝐅𝐅 𝐒𝐂𝐑𝐄𝐄𝐍 (slow updates) by antidhote
antidhote
  • WpView
    Reads 5,032
  • WpVote
    Votes 225
  • WpPart
    Parts 12
© antidhote {2022 - em andamento}
Ocean Eyes - Viktor Gyökeres  by sportayguismo
sportayguismo
  • WpView
    Reads 21,735
  • WpVote
    Votes 841
  • WpPart
    Parts 24
Onde quando volta de um desfile na Suécia,Luz Gonçalves dá um soco a um rapaz por causa de uma mala. Ela só não imaginava que o rapaz dos olhos oceânicos fosse a nova contratação da equipa do irmão © Todos os direitos reservados
De um pesadelo a um sonho- Viktor Gyökeres by gyokeres_lover
gyokeres_lover
  • WpView
    Reads 9,527
  • WpVote
    Votes 349
  • WpPart
    Parts 19
Chamo me constança Ribeiro e era nova na cidade. Fui obrigada a deixar a minha querida cidade, Aveiro, e os meus amigos e namorado porque a minha mãe Maria decidiu vir para Portugal viver com o seu namorado, Rúben Amorim. Ao que que parece este tem um filho, Viktor Gyökeres. Como será a relação de constança e gyokeres?
Amor sem carta de aviso  by mariaaaaaa20091725
mariaaaaaa20091725
  • WpView
    Reads 11,087
  • WpVote
    Votes 441
  • WpPart
    Parts 66
O que acontece quando o amor bate a porta sem pedir licença? Entre jogos, olhares e encontros inesperados, nasce uma história onde o coração aprende que o amor nunca avisa antes de chegar.
Sempre foste tu - Viktor Gyökeres by NonoUrrea_3
NonoUrrea_3
  • WpView
    Reads 2,013
  • WpVote
    Votes 67
  • WpPart
    Parts 11
Eva uma dançarina famosa , com uma vida perfeita. Mas será que é mesmo assim? O que muitos não sabem é que a dançarina é bastante insegura, tem um namorado bastante tóxico , mas tudo pode mudar!