We've updated our Content Guidelines.
Review the latest guidelines to keep sharing stories safely.
Lista de leituras de MariaEduardaFelixdeS
103 stories
Just my story of Love Billie Eilish [G!P] by billizinhaaaaaa
billizinhaaaaaa
  • WpView
    Reads 27,519
  • WpVote
    Votes 1,833
  • WpPart
    Parts 33
Billie se apaixona pelo namorado de sua amiga, mas isso muda quando Emilly chega em sua vida. Fanfic G!P(Billie é intersexual) ⚠️+18 contém: violência, palavras de baixo calão, sexo, consumo de drogas ilícitas,podem haver gatilhos emocionais. Todos os eventos dessa fanfic são apenas ficção.
No Time To Love 2 //Billie Eilish// G!P by girlbillieeilish
girlbillieeilish
  • WpView
    Reads 5,300
  • WpVote
    Votes 774
  • WpPart
    Parts 50
Segunda temporada de No Time To Love. Anos depois, vidas novas, pessoas novas. As coisas mudaram, e agora vamos ver oque aconteceu depois de tantos anos. fanfic g!p
My personal demon-Billie Eilish (G!P)™ ( em revisão ) by Bekseller
Bekseller
  • WpView
    Reads 2,914
  • WpVote
    Votes 223
  • WpPart
    Parts 4
Billie Eilish uma grande mafiosa além de ser uma grande empresária e cantora super famosa. Ela foi convidada a dar uma palestra em uma faculdade e uma certa menina ruiva de olhos castanhos chamou sua atenção
The Mafia by dudaschmitz157
dudaschmitz157
  • WpView
    Reads 295
  • WpVote
    Votes 17
  • WpPart
    Parts 4
¨Me desculpa¨ ¨Soltem ela¨
ten thousand hours. | billie eilish.  by sixfeetsgrande
sixfeetsgrande
  • WpView
    Reads 409,634
  • WpVote
    Votes 31,903
  • WpPart
    Parts 66
Mia acaba de mudar para Nova York para morar com sua irmã gêmea. Em um dia aleatório uma estranha de cabelos tingidos de verde e olhos azuis aparece em sua porta a xingando de tudo quanto é nome. Ela não sabia quem era ela ou o quanto ela mudaria sua vida. Ambas envolvidas em um sentimento intenso e avassalador. Tentando lidar com a mídia e o olhar de curiosos, várias vezes irão falhar ou duvidar, mas nunca deixarão de se amar. Elas gastariam dez mil horas se isso fosse necessário para conhecer o coração uma da outra.
Billie/ você by DaviOrtiz171
DaviOrtiz171
  • WpView
    Reads 8,616
  • WpVote
    Votes 578
  • WpPart
    Parts 24
Gatilho
don't look back - Billie Eilish ( ADAPTAÇÃO) CONCLUIDA ✅✅ by dominick__da_bills
dominick__da_bills
  • WpView
    Reads 24,514
  • WpVote
    Votes 1,581
  • WpPart
    Parts 40
Sage é uma garota tímida com um coração ansioso .depois de muita consideração, ela decide mudar para Los Angeles por conta própria , deixando sua família e amigos em casa . Sage sonha em virar uma cantora , embora seja difícil para ela quebra a barreira da ansiedade social ; mas ela conhece alguém ao longo do caminho que muda tudo essa história é uma ADAPTAÇÃO a autora deixou eu trazer a história para o português créditos total a : @tickleme3lmob
before it's too late - Billie eilish (G!P) by bbilshub
bbilshub
  • WpView
    Reads 11,335
  • WpVote
    Votes 761
  • WpPart
    Parts 13
S/n e Billie são melhores amigas. Mas com um tempo s/n descobre um sentimento novo, era ruim para ela, por saber que sua amiga de anos tinha te abandonado por causa desse sentimento. . . . . . - seu bafo s/n, bebeu muito?.- a mesma tira o copo da minha mão. - o suficiente para te esquecer.- digo frustrada.- e não funcionou. - vem, a gente conversa outra hora, agora vamos tomar banho.- ela me puxa. - oi? Você vem na minha casa, me ignora por dias, e quer que eu faça o que? Te perdoe?.- digo um pouco alterada.- eu te amo, sinto sua falta, eu sinto falta do seu cheiro, do seu lábio quente, mas eu não posso fazer nada, sabe o porquê? Porque você não liga, e tá com alguém.- começo a chorar. - s/n... Não chora.- Billie me abraça, como estava com saudades disso.- desculpa, eu acabei ficando confusa com o que sentia, então me afastei, mas eu gosto de outra pessoa s/n, desculpa.- ela se afasta.- tenho que ir.
A festa  by billiekingeilishh
billiekingeilishh
  • WpView
    Reads 841
  • WpVote
    Votes 63
  • WpPart
    Parts 1
Você acaba de chegar em Los Angeles,uma menina te convida para uma festa , e nessa festa sua vida pode mudar ...