herbyella
- Reads 132,452
- Votes 12,968
- Parts 63
Ela estava perdida entre aquelas infinitas linhas de solidĂŁo, a linha que traçava seu prĂłprio destino, aquele que seria cruel e obscuro, aquele que a levaria aos priores resultados o possĂvel, aquele que a levou atĂ© ele.
Gojo Satoru, o homem mais soberbo que jĂĄ conheceu, aquele que estĂĄ repleto de poder e reconhecimento, com um complexo de superioridade que o findava a pior personalidade o possĂvel, aquele que ela jamais poderia alcançar, porque jamais chegaria aos pĂ©s de tudo o que ele representa. Ele era a pior pessoa para ser o que se tornou, o salvador de sua vida, o amor de sua vida. Seu marido, aquele com o qual ela se casaria sem nem mesmo saber o motivo, o motivo de ele, logo ele a querer de tal maneira.
Ela estå amaldiçoada pela vida, fadada a ter o corpo tomado como receptåculo pela própria mãe das maldiçÔes, criadora de toda energia amaldiçoada que existe no mundo, foi enganada desde que deu o primeiro suspiro neste mundo, enganada até mesmo por ele, Satoru. Seu cruel e lindo amor.
Em meio ao caos do mundo invadido pelas maldiçÔes e novas tormentas, ela se vĂȘ no centro disso, no centro de toda a maldade e catĂĄstrofe que estĂĄ ligada diretamente atĂ© si, ligada ao prĂłprio poder obscuro que assola o seu corpo.
Se sacrificaria por ele, e por todo o amor soberbo que cultivou em seu coração.
"Eu nĂŁo esqueceria da maneira como seu rosto se turvou no momento em que levou aqueles olhos para mim, os olhos bonitos que tinha todo o futuro da humanidade desenhado em suas Ăris. Os olhos que mentiram para mim.
- Esta Ă© a Ășltima vez que nos veremos - sua voz invade meus ouvidos, chega atĂ© minha alma e despedaça o meu coração - Hoje Ă© o dia da nossa Ășltima partida, daremos um fim a este jogo cruel - o jogo que vocĂȘ começou.
- VocĂȘ vai me matar - nĂŁo era uma pergunta, era uma pura afirmação da sentença que eu sabia que acabarĂĄ de ser dada a mim.
- Eu vou te destruir das maneiras mais belas possĂveis".
CONCLUĂDA