Lista de leituras de Blahoote
30 stories
🦋Imagine crepúsculo²🦋 by Hanie-Gomes
Hanie-Gomes
  • WpView
    Reads 303,285
  • WpVote
    Votes 16,866
  • WpPart
    Parts 149
Olá!! 👋😘 esse é o livro dois do imagine crepúsculo...❤️ imagine todos da minha autoria...❤️🦋 espero que gostem!!!🤭🥰
VIVER OU AMAR - Os mistérios de Xenzy Carry by uennysilvaa
uennysilvaa
  • WpView
    Reads 3,911
  • WpVote
    Votes 3,790
  • WpPart
    Parts 54
Existem coisas que são difíceis ou talvez incompreensíveis, mas que não são simplesmente o fim do mundo. Garanto pela eternidade minha própria força interior, pois é ela que me faz alguém irreconhecível. Sou alguém que busca mudanças e alcançar meus objetivos, muitos duvidam do meu potencial mas eu sei que consigo o que quero. Sejam bem vindos a embarcar nesse aventura misteriosa comigo, eu não sou tão simples de lidar e tenho um mistério secreto que vocês irão descobrir aos poucos. Xenzy Carry só queria uma coisa: descobrir a causa da morte de seus pais. Mas confiança entre reinos é a coisa mais difícil de se ter, e é isso que só deixa tudo mais encoberto. No meio desta trajetória, ele acaba se envolvendo com uma das princesas de seu reino rival, Azra. E ela consequentemente acaba se apaixonando por ele, o que ele não pode retribuir por conta de seu segredo. Porém devagar ela começa a ajudá-lo em sua busca ao passado, causando caos e conquistas dentro de seu palácio. Até que a verdade venha a tona, muitos desafios terão que acontecer. História escrita em 2024. Passando por revisões e nomeação de capítulos. 🥇1 #Powers 10/07/2026 🏅3 #Reino 15/06/2026 🏅3 #Guerra 05/07/2026
Era só um favor by MariaS725061
MariaS725061
  • WpView
    Reads 5,624
  • WpVote
    Votes 416
  • WpPart
    Parts 35
Era só um favor, nada mais que isso. Eu tinha que ir lá, dar uma olhada na donzela em apuros deixada pela família do meu... suposto... irmão, ficar de olho em alguma ruiva psicopata que pudesse aparecer e depois dar o fora dali o mais rápido possível. Sentimentos e essas coisas nunca fizeram parte do plano.
Um dia você será minha? | SAM ULEY | by GiseleSinclair
GiseleSinclair
  • WpView
    Reads 233,306
  • WpVote
    Votes 19,567
  • WpPart
    Parts 45
Bella Swan tem um momento de epifania quando sonha com uma versão de si mesma como uma vampira. Quando acorda a única coisa que não quer fazer, é se encontrar com Edward Cullen. Fugindo do seu destino como vampira. Sua vida se conecta com a da matilha em La Push, com um destaque especial para um lobo, que desde o primeiro encontro meche com todas as suas convicções e sentimentos. [Twilight] [BellaXSam]
𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀 𝐀𝐎 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎  by DreansGirlls
DreansGirlls
  • WpView
    Reads 74,795
  • WpVote
    Votes 9,966
  • WpPart
    Parts 33
𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑆𝑤𝑎𝑛 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑎𝑟 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎. Mas o destino, caprichoso, a enviou de volta ao primeiro dia em Forks. Desta vez, ela tem as memórias, o diário e uma missão clara: proteger seu pai e evitar Edward Cullen a todo custo. No entanto, quando ela busca a proteção da Reserva Quileute, o destino a atinge novamente, de forma dupla e caótica. Bella se torna o Imprinting de Sam Uley, o Alfa estoico, e de Paul Lahote, o lobo volátil. Presa entre o futuro que precisa reescrever e dois laços que a querem inteira, Bella precisa lutar contra a obsessão de um vampiro e a possessividade de dois lobos. Seu coração está em jogo, mas a sua alma é o prêmio.
Para Sempre by Blahoote
Blahoote
  • WpView
    Reads 3,370
  • WpVote
    Votes 556
  • WpPart
    Parts 25
Eles se foram e com eles levou junto uma parte de mim, meu coração esta aos pedaços, como pode alguém dizer que ama se nem ao menos se preocupa comigo, cadê a familia que me amava? Bella se via perdida em meio ao abandono de Edward, alguns meses se passaram, e ela começou a visitar seu amigo Jacob mais com o tempo o mesmo também se afastou dela. Todos os dias se perguntando o que havia acontecido, o que ela havia feito para que ate seu melhor amigo se afastasse dela? Bella foi atrás de sua resposta, porem ao chegar em La Push a mesma tem sua vida virada ao avesso, quando ela acha que não pode mais amar ninguém, que ela simplesmente não tem cura. Do nada vem a magia imprintig e acaba com os planos de todos. Ele não queria isso, ela não esperava por isso, ele se via preso a uma garota sem nenhum atrativo, ela se recusava a aceitar o imprinting tanto quanto ele. Ate onde dois corações podem recusar o amor um do outro? Ate quando deve se negar que aquilo possa existir, e que não era para ser com você? Bella se vê presa em um novo destino a uma nova pessoa, mais lendas, mais profecias, coisas estranhas acontecem em La Push
Parte Da Matilha by MariaS725061
MariaS725061
  • WpView
    Reads 15,519
  • WpVote
    Votes 1,704
  • WpPart
    Parts 41
Vamos descobrir juntos, o que os Deus quileutes reservaram para duas pessoas quebradas.
Adore you.  ~Paul Lahote ~  by HarliLawson6
HarliLawson6
  • WpView
    Reads 78,564
  • WpVote
    Votes 1,453
  • WpPart
    Parts 25
This is a Paul Lahote story. Rachel isn't in this story.
Amor Impossível (Tradução) by MariaS725061
MariaS725061
  • WpView
    Reads 18,080
  • WpVote
    Votes 1,366
  • WpPart
    Parts 29
E se não fosse Edward, nem muito menos Jacob? E se um terceiro entrasse na história!
Mudanças Inesperadas( Tradução ) by MariaS725061
MariaS725061
  • WpView
    Reads 16,164
  • WpVote
    Votes 1,685
  • WpPart
    Parts 34
" O Jared acabou de se ligar ao meu maldito imprinting, Sam, como diabos isso é possível?!" Perguntei na mente da matilha depois que Jake desapareceu. " Não sei. Precisaremos falar com ele. Preciso ver se os laços de vocês dois são iguais." Sam me disse e eu rosnei. Eu nem queria aquela maldita ligação, muito menos com uma... Eu nem conseguia insultá-la. Eu não queria . Sim, eu queria. Não, eu não quero. Nós dois voltamos à forma humana quando chegamos à casa da Emily. Eu já sabia que Bella estava lá dentro.