Dark Romance
6 stories
LETICIA | CRIMES QUE SEDUZEM VOL I by xmasochism
LETICIA | CRIMES QUE SEDUZEM VOL I
xmasochism
  • Reads 133,145
  • Votes 3,537
  • Parts 7
Na esperança de conseguir uma grana fácil e muito necessária, Letícia aceita o desafio de seduzir um dos professores da sua faculdade. Convicta que um encontro falso lhe faria ganhar a aposta, a trevosa nunca imaginou que se envolver com Bernardo Casablanca traria tanto caos para sua vida que já não ia muito bem. Entre problemas familiares recheados de violência e um namoro que parecia ser tudo o que precisava para finalmente ter um pouquinho de felicidade, uma verdade dolorosa vem à tona: a vida de professor é a fachada de um sujeito que aparenta ser perigoso e influente. Não obstante, tudo piora quando uma burrada de Bernardo atrai a atenção de um atirador de elite com muita sede de vingança.
NOITE DE HALLOWEEN (+18) by darkgorky
NOITE DE HALLOWEEN (+18)
darkgorky
  • Reads 3,048,717
  • Votes 252,327
  • Parts 67
🔞🚨 GORKY Em russo, significa extremamente amargo. O sobrenome perfeito para Damon e Anthony. Um oposto do outro, não só em aparecia, mas na personalidade. As únicas duas coisas que os dois tinha em comum era: desejavam a mesma coisa. EVANGELINE TRUSS. ❝Todos possuem um segredo, só me resta descobrir o seu. Sinto sede de sexo, bebida e sangue, porra, eu só preciso disso agora. ❞ 🥇#Youngadult 🥇#Darkromance 🥇#Bullyromance 🥈 #Terror 🥈 #Halloween @darkgorky - 2022
In(quebrável) - Máfia e Vingança  by miudainvulgar
In(quebrável) - Máfia e Vingança
miudainvulgar
  • Reads 182,657
  • Votes 9,238
  • Parts 36
Livro único: © All rights reserved ® 2017/2018 Caio Jones decide raptar a filha do seu pior inimigo para finalmente vingar a morte do seu pai. Porém, os dois acabam por ter uma relação amorosa, estragando os seus planos de vingança por completo. - O errado está me a soar bem agora. - Respondo ao olhar para aquela mulher irresistível. AVISO: Este romance contém violência, drama, conteúdos explícitos e muito amor envolvido. Capa feita por @Sofimoia
O Grande Rico Borelli. - I  by GioSalzgeber
O Grande Rico Borelli. - I
GioSalzgeber
  • Reads 1,652,103
  • Votes 143,488
  • Parts 52
Kênia Martino: uma mulher treinada para matar e desestruturar impérios. Nascida no mundo do crime e criada por criminosos, desde criança precisou aprender a lutar para sobreviver. Aos 17 anos perdeu os pais e a irmã em um ataque misterioso, sendo obrigada a viver em um orfanato. Cansada de ser rejeitada pela sociedade e determinada a se vingar dos culpados por tê-la feito sofrer, Kênia se torna uma assassina da elite, passando a matar para quem lhe pagar mais. Mas é quando o destino cruza seu caminho com o grande Rico Borelli que suas crenças lhe trazem questões: Matar, ou morrer? (CONTEÚDO ADULTO ) TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS, PLÁGIO É CRIME! Início: 09.04.2018 Fim: 13.02.2019
DEADLY POISON (DEGUSTAÇÃO) by autoraalissiasantos
DEADLY POISON (DEGUSTAÇÃO)
autoraalissiasantos
  • Reads 388,038
  • Votes 1,641
  • Parts 6
Dark Romance + Slow Burn + Suspense + Anti-herói + "Quem fez isso com você?". E se... E se... Alexa Hopkins deixou de se perguntar isso há um bom tempo. Ela vivia em festas, mesmo quando não sentia tanta vontade. Se drogava sempre que podia e bebia tanto que a ressaca já lhe era algo familiar. Também dormia com qualquer garoto que lhe chamasse a atenção, apenas para não acordar sozinha na manhã seguinte. Ela odiava a solidão. Por ser a única herdeira do império de sua família ela sempre teve mais dinheiro do que poderia contar, porém sempre precisou se preocupar com as aparências. Tudo em sua vida era encenado e controlado, até ela conhecer Nate Payne. Atraente, frio, arrogante e aparentemente tão quebrado quanto ela, Nate cativa a atenção da garota desde o primeiro encontro, mas o que a mantém ligada a ele são os segredos que ele parece tão determinado a esconder. Havia um mistério sobre ele que a atraía. Diretamente para o perigo. Diretamente para a insanidade. Separados, eles eram puro caos, mas juntos, eram destruição completa. DEADLY POISON É UM LIVRO PARA MAIORES DE 18 ANOS E CONTÉM DIVERSOS GATILHOS. LEIA OS AVISOS ANTES DE INICIAR A LEITURA. LIVRO COMPLETO NA AMAZON. | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES | PS: SE VOCÊ LER ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA, POR FAVOR ME AVISE, QUE PODE SER UM PLÁGIO OU HACK! E ADAPTADORES, POR FAVOR, NÃO FAÇAM SEM MINHA PERMISSÃO MESMO DANDO OS CRÉDITOS!
Besos con sabor a muerte© (18+) ¡DISPONIBLE EN FÍSICO! by aoi_sky
Besos con sabor a muerte© (18+) ¡DISPONIBLE EN FÍSICO!
aoi_sky
  • Reads 9,804,932
  • Votes 667,427
  • Parts 66
BILOGÍA DULCE AGONÍA (LIBRO I) Tras la muerte de sus padres, el mundo de Aisa se derrumba: su inestable mente predispuesta al caos queda a merced del supuesto asesino a quién desea matar. Pero, este resulta ser el tipo más cínico, cruel y cautivador que haya conocido jamás. Él decide someterla a sus más oscuros deseos pecaminosos y ella decide pagar su condena en vida, envolviéndose y dejándose arrastrar por la agonía más placentera que jamás creyó experimentar. *ESTA HISTORIA ES HUMOR SALPICADO DE SANGRE. NO ES UNA HISTORIA DE AMOR, NO DEBE SER TOMADA COMO TAL, NI DE MANERA SERIA. CONTIENE ESCENAS DE VIOLENCIA EXPLÍCITA, DE SADISMO, MASOQUISMO Y CONTENIDO SEXUAL. LEER ES RESPONSABILIDAD DE CADA QUIÉN. Historia registrada en Safe Creative Código: 1503293712395 PROHIBIDA su adaptación, se denunciará cualquier tipo de plagio por más mínimo que sea.