𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐒 ノ
131 stories
IMAGINES II by anasclz
IMAGINES II
anasclz
  • Reads 22,896
  • Votes 709
  • Parts 28
Alimentando nossa imaginação com imagines dos nossos amores favoritos! *LIVRO II *POSTADA SOMENTE NO WATTPADD
My favorite bitch [J.B] by allieoliver
My favorite bitch [J.B]
allieoliver
  • Reads 234,941
  • Votes 10,944
  • Parts 47
Era para ela ser uma prostituta. Era para ela estar dançando e fazendo a alegria dos homens à noite. Era para ela ser a atração principal. Justin só queria lucro quando sequestrava mulheres para trabalharem pra ele, mas, isso não funcionou quando seus olhos pousaram sobre Candy. Ele não queria que outros homens a tocassem, ele a queria apenas para si próprio. Junto de mais 15 garotas, Candy estava entre elas para serem vadias fixas em sua casa, estava entre mulheres experientes e extremamente lindas, mas, apesar de ter apenas dezessete anos, era ela quem ele queria. Justin Bieber não se apaixona. Ele odeio romantismo e sua única relação com as mulheres é carnal. Garotas como Candy não tinham sua atenção. Ela era romântica, carinhosa, atenciosa e apaixonada por ele. Candy se apaixonou pelo seu sequestrador e só recebia seu desprezo mas quando o amor acontece, não tem pra onde fugir. Mesmo negando pra Deus e o mundo, Justin a amava. Ele faria qualquer coisa por ela. Candy podia ser uma de suas vadias, mas era sua vadia preferida.
Casada Com Um Psicopata (Série Mentes Insanas - Livro 1) by LaddyKim
Casada Com Um Psicopata (Série Mentes Insanas - Livro 1)
LaddyKim
  • Reads 1,172,980
  • Votes 79,887
  • Parts 56
Oi, há quanto tempo. Bom, eu tinha apenas 18 anos quando criei esta história e hoje em dia tenho 25 anos. Definitivamente já não concordo com muitos dos temos que abordei e nem da forma como os abordei. Não gosto desta história e me envergonho de tê-la escrito, porém, devido a quantidade absurda de leituras, ainda estou a pensar que a mantenho aqui ou se a elimino. Foi apenas uma pequena observação. Boa leitura⬇️ [REPOSTANDO] Casada com um psicopata conta a história de Megan August, uma garota de 17 anos que foi criada e educada pelo seu pai e pelo seu irmão mais velho desde muito nova para se tornar a esposa perfeita para Philipe Helthon, um empresário rico e famoso a quem Megan havia sido prometida desde os seus dez anos de idade. Antes mesmo do casamento, a sua vida muda completamente quando começa a sofrer agressões e abusos por parte do marido, que na visão de todos é um homem perfeito e carinhoso. ____________________________________ ○ Não recomendada a menos dos 18 anos por conter violência, insultos, morte, estupro;
Predestinados by louuisev
Predestinados
louuisev
  • Reads 2,315,690
  • Votes 155,314
  • Parts 95
Não há nada mais forte do que duas almas interligadas, predestinadas a se encontrarem.
Vida Louca by mrenarav2
Vida Louca
mrenarav2
  • Reads 1,211,699
  • Votes 110,695
  • Parts 46
História do Goiaba e Ana. Desde novinho sempre foi conhecido pelo seu jeito brincalhão, o mais bobão entre todos os amigos, aquele que sempre fazia alguém sorrir, nos melhores e piores momentos. Acostumado a sempre ter uma noite, não importa com quem, ou quando, sempre que quisesse era acostumado a ter alguém. Mas uma hora isso muda, certo?! Uma hora o coração bate mais rápido, uma hora um sentimento nasce, uma hora a vida louca cansa. Porém alimentar esse sentimento é realmente o que ele quer, ou é só uma ilusão passageira? E afinal, quem disse que ela quer se prender a ele, logo a ele?! Uma hora tudo que é tão complicado, fica bem mais fácil.
Sublinhado em Vermelho by AlexaLondrean
Sublinhado em Vermelho
AlexaLondrean
  • Reads 328,532
  • Votes 25,929
  • Parts 62
⚠️Alerta de Dark romance pesado⚠️ Talvez isso seja mais que um dark. 1° livro da duologia "Red Night". Universo The Flames. Londres é a oitava cidade mais perigosa da Europa. "Meu coração está a um segundo de me matar de tão acelerado, o ar parece pesado e o leve nevoeiro cobre o chão, mal a tempo para perceber o que está de verdade ao meu redor enquanto corro pela floresta sem nem saber onde estou ou como aqui vim parar, mas eu ouço os passos atrás de mim, os galhos quebrando brutalmente e não consigo deixar de correr. Até que não há mais para onde ir e paro de correr vendo a parede íngreme de pedra. Algo me empurra e bato nela, me viro encarando o rosto máscarado de alguém ou algo que nem conheço. A faca ensanguentada na mão dele pinga no chão e o barulho ecoa na minha mente até que ele a enfia em mim uma e outra vez, o mundo se torna preto e o meu corpo salta. Era apenas um sonho. Só mais um. Concluo olhando o quarto escuro." Se não havia limites, agora há e foram ultrapassados. ❌️Já digo que não vou tolerar nenhum comportamento de ódio, pois desde o início já estou avisando que as coisas aí não vão ser boas de se ler para quem é romantista, então se você é sensível ou se achar que tem um limite pare de ler, pois eu não tenho um limite.❌️ Iniciado a 23 de Agosto de 2023. Primeiro capítulo 20 de Outubro de 2023. Último? #1 louca #1 fotografa
INEFÁVEL - LUKE HOBBS by n1k4rn
INEFÁVEL - LUKE HOBBS
n1k4rn
  • Reads 60,200
  • Votes 6,403
  • Parts 30
inefável adjetivo de dois gêneros 1. que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível. 2. que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador. Com a chegada de Hobbs e sua equipe no Brasil, a vida da jovem Cecília vira de cabeça para baixo, o homem mexe e remexe com os sentimentos e a cabeça da menina; que, apaixonada, larga tudo para ir a seu encontro.
RARIDADE,  Brian O'Conner by violirios
RARIDADE, Brian O'Conner
violirios
  • Reads 18,572
  • Votes 1,734
  • Parts 11
RADIDADE| 𝐎nde Serena Tran estava acostumada com o caos de sua rotina, para garota apenas o amor pelos carros bastava para si. Mas tudo parecia mudar quando os olhos azuis se encontravam com o seu. Tran se viu tendo que lidar com situações familiares, o volante e um romance. ─── Nada que a vida lhe ensinou podia se aplicar quando Serena se via perdida entre o amor ou a família. Mas jamais deixando o barulho do motor para trás. ໑ 🏎️ ─── brian x fem oc. ໑ 🏎️ ─── fanfiction. ໑ 🏎️ ─── plágio é crime. ໑ 🏎️ ─── universo de velozes e furiosos 1.
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟 by prongsletx
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟
prongsletx
  • Reads 144,465
  • Votes 10,706
  • Parts 19
₊်⸼̥꒰ ཻུ۪۪۪۫⁞𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗕𝗥𝗜𝗔𝗡 retorna depois de sete anos e descobre que tem um filho. ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 17/05/20 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚: 15/06/23 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐁𝐫𝐢𝐚𝐧 𝐎'𝐜𝐨𝐧𝐧𝐞𝐫 𝐱 𝐎𝐜 ©todos os direitos reservados.