lendo !! ♥︎
6 stories
Nova Salém | pjm + jjk by jiminieww
Nova Salém | pjm + jjk
jiminieww
  • Reads 1,031,852
  • Votes 106,598
  • Parts 29
[EM ANDAMENTO] [EM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA]. Tendo sonhos repetitivos com um desconhecido morrendo, Park Jimin entrou num estado de torpor. Afinal, não sabia quem era o dono das vestes pretas e coturnos surrados. O dono de um rosto tão bonito que aparentava nutrir-se de toda beleza de Lilith. Logo, ele descobre que seus sonhos são, na realidade, premonições. Com a chegada dos novos vizinhos, Jimin identifica o desconhecido de seus sonhos; Jeon Jungkook, o caçula da família Jeon, conhecidos pelo histórico primitivo por serem caçadores de bruxas. No entanto, como o loiro irá salvar alguém tão enigmático quanto o tatuado? Jikook | Longfic | Sobrenatural | Fantasia | Anti-herói Hashtag no twitter • #ÉPascal Capa feita por • @3RACHANGEL NÃO É SADFIC! Não aceito adaptações.
Letter for you • jjk + pjm by poisonxquinn
Letter for you • jjk + pjm
poisonxquinn
  • Reads 5,654
  • Votes 446
  • Parts 10
[ projeto de drabbles e oneshots, majoritariamente Jikook • penpal gifts ] "Eles se encontrariam mais uma vez, não importa em qual universo."
Save us | Jaywon by lipsticknobel
Save us | Jaywon
lipsticknobel
  • Reads 15,284
  • Votes 1,381
  • Parts 13
Jungwon terminou seu namoro com Jay após este desmentir para as mídias sobre os boatos acerca de um possível relacionamento em sua carreira musical. O que Yang não previa era que, mesmo após tanto tempo desde o pior dia da sua vida, encontros e desencontros aconteceriam entre os dois, recuperando, com ainda mais intensidade, os sentimentos que o moreno tinha pelo ex. Mas, seria possível estes dois garotos viverem um amor novamente? Mesmo com os milhões de obstáculos que vão enfrentar na trajetória para ficarem juntos? #cybersaveus (Fanfic hashtag on Twitter)
jikook clichê shop by berniniz
jikook clichê shop
berniniz
  • Reads 7,896
  • Votes 626
  • Parts 4
onde eu, sara, escrevo as histórias clichês do meu jeito (o que provavelmente vai ficar uma merda) oneshot per plot | jikook
Let Me Go (Threesome with Jungkook and Jimin) - HIATUS by mirk0x
Let Me Go (Threesome with Jungkook and Jimin) - HIATUS
mirk0x
  • Reads 171,076
  • Votes 10,708
  • Parts 16
[Essa fanfic já foi postada no meu antigo perfil mirk0 no Spirit, que hoje não existe mais] Após ser demitida e expulsa do seu apartamento pelas suas ex-colegas, você achava que seu mundo não podia ficar ainda mais ao contrário. No entanto, quando recebe uma oferta generosa de Jimin e Jungkook para morar no apartamento que eles dividiam, sem grandes custos, isso a faz perceber que a loucura apenas estava prestes a começar. Preocupada com o perigo dessa proposta, você acha que o certo seria retroceder. Seu mundo era obscuro - fantasias, dominação, prazer - e aqueles dois... eles não pareciam dispostos a se encaixar nisso. Ou foi o que você pensou... até notar que eles não eram nada como os outros caras chatos e quadrados da faculdade. Jungkook e Jimin estavam ansiosos para mostrá-la o quão sujo eles conseguiam jogar para tê-la e o quanto queriam acorrentá-la a seu prazer. De joelhos, encarando seus novos mestres, você conheceria a verdadeira liberdade e se entregaria completamente a seus desejos mais profundos. BDSM; 3some Jimin & Jungkook; JiKook LONG-FIC #1 em fetiche (19/01/19) #1 em 3some (23/06/19)