Lista de leituras de _affsla00
9 stories
Diário de Bordo - jjk & pjm by Nikkipeaches_
Diário de Bordo - jjk & pjm
Nikkipeaches_
  • Reads 756,340
  • Votes 95,877
  • Parts 16
[Livro físico disponível no site da Editora Violeta!!!] A Primeira Guerra Mundial havia estourado na Alemanha, Jeon Jungkook era apenas um garoto de doze anos perdido em meio àquele caos, apenas um menino que acabara de perder os seus pais num bombardeio químico ao seu antigo vilarejo. O jovem garoto corria pela sobrevivência nos campos desertos e de mato seco, um horizonte completamente sombrio ao ver de uma jovem criança. Jeon só não esperava que, em meio a tanto caos e solidão, iria se deparar com um garotinho que clamava por socorro à sua mãe. Ao encontrar o pequeno loirinho naquela situação tão delicada, Jungkook prometeu que protegeria o seu novo amigo daquela guerra, mesmo que aquilo custasse a sua vida. CONCLUÍDA || jikook || shortfic || muita boiolagem, óbvio ⚠️Traduções disponíveis / Available translations⚠️ This fanfic also has an English translation, and it can be found on @jimineirinho's profile with the title of "Logbook" Bu fanfic'in Türkçe çevirisi de vardır. Bunu @sardunya0000'ın profilinde "Seyir Defteri" başlığıyla bulabilirsiniz" Este fanfic tiene traducción al español, se puede encontrar en el perfil de @Jeon_dann97 con el título "Cuaderno" Fanfic này cũng có một Bản dịch tiếng Việt, và nó có thể được tìm thấy trên hồ sơ của @Duong _Bee với tiêu đề "Nhật Ký" nó sẽ được đưa vào phần mô tả của fanfic. For better accessibility, I left the link to the translated version in the chapter called "Avisos" of this fanfic
you do not know {pjm • jjk} by jiminiesun
you do not know {pjm • jjk}
jiminiesun
  • Reads 3,950
  • Votes 407
  • Parts 1
quem diria que um dia de chuva poderia mudar duas vidas. oneshot
Dias de Rambo • JJK + PJM by Bulletkookie
Dias de Rambo • JJK + PJM
Bulletkookie
  • Reads 42,002
  • Votes 5,933
  • Parts 7
Jeon Jungkook é um estudante falido que odeia tudo o que o K-Pop representa. Já Park Jimin é um K-idol que acabou de entrar para o exército. Após se conhecerem da pior maneira possível durante os treinos, o ódio e a rivalidade entre os dois é selada. Seus companheiros, cansados das confusões e brigas que já estavam comprometendo o rendimento do pelotão, os abandonam em uma ilha privada do exército para aprenderem a ser uma dupla e ajudarem um ao outro em meio a fúria da Mãe Natureza. Claro que tudo fica mais fácil quando o ódio passa latentemente à uma paixão de várias noites tórridas. Co-autora: @YuraSugaLipidio Capa por: @dorgadagguk Plot doado por: Ruchiaa (spirit fanfics Busan City)
𝐃𝐈𝐒𝐓𝐎𝐏𝐈𝐀 • jjk+pjm [HIATUS] by JKPOLEMIC
𝐃𝐈𝐒𝐓𝐎𝐏𝐈𝐀 • jjk+pjm [HIATUS]
JKPOLEMIC
  • Reads 553,022
  • Votes 52,078
  • Parts 24
Jeon Jungkook, professor de inglês do fundamental, se vê imerso na monotonia. Acomodado com o namoro e com a rotina, um desejo acabou distorcendo tudo aquilo que sempre lhe foi corriqueiro: quando se deu conta, ele desejava Park Jimin, irmão do seu namorado. Por outro lado, o delegado Park sempre teve a vida conturbada, com isso, as viagens surpresas e desculpas esfarrapadas ao pé do telefone foram o álibi que encontrou ao se ver cativo por Jeon da mesma forma. Delegado, corrupto e apaixonado, Jimin não teve dificuldades em fechar os olhos diante da situação que se seguia: ainda existia uma aliança entre seu irmão e Jeon Jungkook, contudo, esse fator não influenciou nas viagens pela madrugada, os motéis distópicos ou os onze de novembro. Para eles, enquanto sozinhos e em segredo, se o sexo continuasse oculto, todo o resto permaneceria correto. #2 em motel #10 em longfic #MotelDistopia • Fanart Autorizada Pelo Criador!
Retrouvailles | jikook by attjeon
Retrouvailles | jikook
attjeon
  • Reads 287,430
  • Votes 42,447
  • Parts 35
kookmin | romance policial | suspense Jungkook era um policial sem muitos amigos. Jimin era um rapaz esnobe sem muita preocupação com o futuro. Contudo, eram apenas dois desconhecidos desde aquela fatídica manhã. Ao mesmo tempo, uma série de assassinatos suspeitos e sem conexões aparentes intriga os moradores de Seul, os levando a questionar qual o envolvimento deles e quem realmente são. Eles fariam de tudo para lembrar, mas... E se o certo fosse apenas esquecer? Fanfic em colaboração com @-bullshift. #1 em Investigation: 15/03/2020 #1 em Police: 04/11/2020
Addict {jikook} by swagay
Addict {jikook}
swagay
  • Reads 10,761,593
  • Votes 1,286,813
  • Parts 50
"ADICTO" a versão física de Addict, está disponível em www.editoraeuphoria.com.br Park Jimin é viciado em antidepressivos e apaixonado por seu vizinho, Jeon Jungkook. O único que sabe disso, é seu psicólogo virtual, JJ, que por coincidência, tem coisas em comum com Jungkook. E talvez Jimin seja um bobo. PASSÍVEL A GATILHOS. Conteúdo sensível. +18 OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE IDADE. CONCLUÍDA. Não aceito adaptações dessa obra.
I waited for you;; (book 1) jikook by notbaek
I waited for you;; (book 1) jikook
notbaek
  • Reads 1,352,772
  • Votes 108,840
  • Parts 66
Jimin é um psicólogo virtual e Jeon, um estudante de 18 anos, precisava dele. {finalizada} copyright © 2016; yoontaegay (shyswng ou notbaek)
Redemption  by yoongixz
Redemption
yoongixz
  • Reads 7,699,566
  • Votes 1,032,675
  • Parts 97
Após a morte de sua esposa, Jeon nunca mais havia sido o mesmo, se tornou uma pessoa amarga, descontente e com sua atenção voltada para o seu trabalho, afundou-se em seu próprio mundo, um mundo direcionado a obrigações monótonas, e as vezes até esquecendo da existência de sua filha. Mas o que o Jeon não esperava era que seu novo funcionário de marketing, Park Jimin, fosse remodelar seus dias de mesmices, e assim, o ensinando vagarosamente, que nem todo cativeiro emocional é indestrutível. [NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES] [CONCLUÍDA] [EM REVISÃO] best ranking: #1 in fanfic