Novel (BL)
47 stories
As Conquistas da Pequena Raposa Celestial by ELevigneM
ELevigneM
  • WpView
    Reads 508,585
  • WpVote
    Votes 77,518
  • WpPart
    Parts 200
Shen Yu era uma pessoa má. Não que ele tenha feito algo ilegal, mas ele fez muita gente chorar. Então, quando morreu, ele pensou que iria reencarnar como uma cobra ou lagarto. Quem diria que ele acordaria num mundo que é uma mistura de antigos impérios com seitas de cultivadores. Mas, como um homem que sempre esteve por cima de impérios financeiros pode se submeter a ser um pequeno e frágil filho sem cultivo numa família de cultivadores? E como ele transmigrou justamente no dia de seu casamento, que foi arranjado pelo pai? Esta é a história de um homem maduro, sem escrúpulos e sentimentos, que transmigrou para o corpo de um jovem filho sem cultivo de uma família de cultivadores, e seu caminho para conquistar o império e o coração de um certo marido pedra de gelo. (Esta é uma história original. Então, termos e ambientes, apesar de remeterem a culturas orientais, não são necessariamente ligados a realidade em que vivemos.)
Reincarnation of a Superstar (PT-BR) by _Hirari_
_Hirari_
  • WpView
    Reads 7,059
  • WpVote
    Votes 920
  • WpPart
    Parts 50
Autor: Qing Luo Shanzi Main CP: Yun Xiu x Feng Jing Du Yun Xiu é uma pessoa muito gentil. Ele pode jogar fora sua chance de ter sucesso em sua carreira por um amor unilateral que não tem solução. Ele vai enfrentar um chefe da máfia por uma atriz que ele não conhece. Quando a mídia expõe sua orientação sexual, para encobrir uma outra pessoa, ele não pronuncia uma reclamação, e enfrenta a discriminação sozinho, ao ponto de levá-lo ao abismo do inferno sem retorno. Mesmo depois que ele estava morto, em pé na frente de seu próprio túmulo, ele ainda não tem qualquer ressentimento contra Xie Yi, ele ainda o leva como sua motivação para ser bem sucedido em sua nova vida.
Nurturing the Hero to Avoid Death (PT-BR) (BL) by chiakiss_
chiakiss_
  • WpView
    Reads 121
  • WpVote
    Votes 9
  • WpPart
    Parts 2
"Por favor, eu te imploro para você salvar o mundo." Foi isso que uma deusa coberta de branco me disse num espaço completamente vazio. Essa é a chamada que anuncia que um jogo está prestes a começar. Por favor, fale essas frases de efeitos pra crianças que ainda tem brilho nos olhos!! É errado dizê-las para alguém como eu, que já está exausto de tanto procurar um emprego!! Quando eu tentei rejeitá-la educadamente, ela se debulhou em lágrimas; e quando eu, por reflexo, concordei em ajudá-la com algumas poucas coisas, ela declarou: "Já vai ser ótimo se você me ajudar só no arco de início na vila. Por favor guie o herói!" E do nada ela me jogou em um outro mundo. Mais precisamente, um mundo modelado a partir de um jogo que essa deusa gamer gosta... Nome Original : Shinitakunai node Eiyuu-sama wo Sodateru Koto ni Shimasu (死にたくないので英雄様を育てる事にします) Essa é uma tradução em português feita por mim, é possível ver o original no site da syosetu, e a versão em inglês no novel updates.
Caindo no ninho do marido by ELevigneM
ELevigneM
  • WpView
    Reads 644,751
  • WpVote
    Votes 89,632
  • WpPart
    Parts 103
Fu Shen estava fazendo compras no supermercado num minuto. E no minuto seguinte ele estava correndo numa floresta, fugindo de algo que parecia ser uma mistura de urso e leão. Esta é a história de um jovem trabalhador que acaba virando a esposa de um solitário homem besta dragão. Esta é uma história original de minha autoria. Não é um tradução.
Lessons On Raising A Partner by SevernNR
SevernNR
  • WpView
    Reads 21,393
  • WpVote
    Votes 5,042
  • WpPart
    Parts 143
O ancião disse a Hai'an que, quando abrisse os olhos, veria um mundo totalmente novo. Como resultado, quando Hai'an abriu os olhos, ele foi para o espaço sideral e se tornou uma planta chamada grama trêmula. Não é engraçado! Esse tipo de planta foi apelidado de JianJian (Bitch) e não era fácil de alimentar. Para não ser morto, Hai'an começou a tremer todos os dias para atrair os olhos do anfitrião. Hai'an: olhe para mim! É hora de afrouxar o solo hoje !! Auguste: Bem, é hora de apanhar sol. Hai'an (tremendo): Segure sua língua e me observe! Muita água!! Auguste: Bem, é hora de soltar o solo. Hai'an: Não! Ainda não quero morrer! Auguste só queria cultivar discretamente plantas em vasos, mas depois todos pensaram que ele tinha um fetiche perturbador, como namorar plantas?